segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cada Coisa.

Escrever o que se pensa?
Escrever o que se sente?
Melhor as duas coisas
Escrever para mim mesma?
Escrever para o outro?
Melhor as quatro coisas.
Eu mudo como as horas passando no meu relógio
Eu NÃO mudo como a crise de fome do mundo
Eu sou assim, e depois não sou mais
Eu gosto de gostar,
Do Gosto de gostar de gostar, isso mesmo.
Tenho um Medo que é meu, mas também tem um medo que é só teu
Não será tão ruim assim me depreciar, falar mal de mim. Se tanta gente fala pq não eu? Sempre quis saber qual era a sensação.(rrsrs)
Meu medo é maior que mim mesma, mas tem hora que eu sou sou maior que todo
o medo da humanidade, e a janela da loucura aparece num sorriso meu. Abrindo as portas numa gargalhada
Ser feliz é ser um pouco louco. Quero poder tirar as sandálias, andar de pés no chão.
Estou tentando
Ser.....alguma coisa, cada coisa, cada dia...de cada vez
Viver é um enigma, uma incógnita, ou eu sou capaz de viver
ou eu sou capaz de NÃO viver. Mas sou sempre capaz.
Disso não me resta dúvidas.
hoje eu sonhei estranho, mas ainda sonhei
Ainda sou capaz.
Melhor todas as coisas juntas. Utopia minha.
Nem sempre o que eu penso é o que eu sou
Tem gente que pensa que é tanta coisa, e na concretude da vida é apenas10% do que pensa e 90% do que não sabe que é. Seria bom saber. Mas seria melhor ainda, saber e não saber. (srrsrsr)
É cada coisa.
Tudo vira bobagem, tudo provado pelo tempo e lembrado em outro tempo vira bobagem.
E cada coisa e toda coisa se tronará bobagem, como esse poema meu.
Que bobagem. Não ria.






Nenhum comentário: