quinta-feira, 10 de maio de 2012

Miseri/córdia


Talvez o que eu sei de Jesus Cristo não faz justiça a quem ele é,
Talvez, eu aprendi muito mais do que Ele não é 
do que propriamentedo do que Ele é,
 penso que poderia sempre
pensar mais bonito, mais leve e mais calmo quando se fala dEle
mas, lá estamos nós, cheios de conceitos e pré-noções da pessoa
de Jesus Cristo. Uma coisa é certa, o que eu sei acerca da sua MISERICÓRDIA
é exatamente o que ela é, talvez não na mesma medida, mas completamente
nas mesma essência, 
Se tem alguém nesse mundo que precisou de MISERICÓRDIA
esse alguém fui eu. Tua misericórdia acompanha todas as raizes
dos meus sentimentos, e nada em mim ficará sem Ti. Nada!

Para mim a pessoa de Jesus Cristo é maior que o bem e o mal, maior que
os erros e acertos, maior que crer ou não crer. É superior....superior ao entendimento
e ao desentendimento. Maior que os frios na barriga, maior que a euforia, maior que o medo, maior que a coragem.
Ele é, ainda que eu não seja nada e prefira não ser nada. É  nesse Jesus que eu tenho confiado.
Ainda que eu me agarre ao NADA.