quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prefiro as manhãs








                 Sempre optei pelas manhãs.
         Se tivesse algum ofício, um cursinho, ou qualquer outra ocupação, lá estava ela, clara e nova, uma manhã pronta para florescer junto com minhas esperanças. Quase nunca optei pelas tardes, as tardes inevitavelmente sucumbem com as noites, e as noites se parecem com o fim. Mesmo que as tardes sejam parte do meio tempo, o MEIO sempre anda para o FIM e nunca para o INÍCIO. Segundo o nosso tempo cronológico!
        Por isso eu continuo preferindo as belas manhãs, que têm cara de início, de recomeço, de nova chance. E eu, assim como toda a gente, não me agrado  do fim, e principalmente de finais tristes.
        Seja bem vinda, manhã! Eu prefiro você!

Por.: Tamires S. Morais

2 comentários:

All the Right Moves disse...

Gostei imenso, fez-me navegar um pouco na paz da manha e esquecer os problemas!

bjs

All the Right Moves disse...

Obrigado, ainda bem que gostastes xD
bjs