domingo, 30 de janeiro de 2011

Teu olhar.(misericordioso)


      Somos acometidos por dias atípicos , tão separados da nossa realidade, dias de extrema maldade, dias de ausência de amor,  de respeito próprio, são um  dos dias mais escuros, o dia em que a mentira dá passos largos e rápidos.
   Mas quando eu olho para Ti, olho nos teus olhos eu sei, eu posso muito mais! e como diz a música do Abner "teu amor cegou o olhar perdido da maldade, paralisou os passos largos da mentira", é nisso que eu confio e não temo estar errada, é uma das grandes certezas que ainda tenho na  vida.
Os dias vêm e vão, o meu campo de batalha está sempre de frente pra mim, e eu sabendo da força daquele que é por mim, não posso jamais desistir.
As vezes as palavras não são suficientes, as vezes a nossa ajuda não é bem- vinda, e por mais que a nossa doação seja tão sacrificante, talvez o bem  não seja bem-vindo por aquele que deveria recebê-lo. Acabam-se então as tantas alternativas que tinhamos para determinado problema, é nessa hora Jesus que eu mergulho no teu olhar de misericórdia e me convenço de que Tu estás aqui e que é chegada a hora da tua destra transformar esta água em vinho, como nas bodas de caná.
O meu amor por Ti, me faz querer ficar, e com paciência te espero um pouco mais.
Quanta  vida é derramada do Teu altar, quanta vida que desce do teu trono, quanta água de vida eterna, do Espírito Santo, do batismo, como diz a tua palavra essa água que nos dá a vida, transborda, jorra sem limites, e se em minha limitação, na minha adversidade eu vejo a minha água acabar, logo logo o meu Jesus enche novamente as minhas talhas de água viva.
E num segundo sou lavada por essa água e o meu sorriso se torna reflexo do teu mais belo olhar.


por: Tamires morais

Um comentário:

All the Right Moves disse...

És sem duvidas uma grande católica hahaah parabéns!

bjinhos